Em SMT, Pomílio Evaristo mantém compromisso com servidores e paga salários em dias

Por Br Hoje
1 de setembro de 2023
Foto Reprodução

Após queda no repasse de recursos, várias Prefeituras do Piauí anunciaram demissões em massa e atraso de salários por conta da situação. À Associação Piauiense de Municípios (APPM) chegou a fazer uma mobilização intitulada “Sem FPM, não dá”. À Prefeitura de São Miguel do Tapuio administrada por Pompílio Evaristo segue pagando religiosamente os servidores e empresas que prestam serviço para o município.

Através das redes sociais, o prefeito Pompílio Evaristo anunciou nesta quinta-feira (31) pagamento dos servidores .

“O mês está encerrando e nada melhor do que dinheiro no bolso. Informamos a todos que o pagamento referente a agosto já está na conta. Nossa gestão está sempre comprometida com a organização, transparência e valorização dos servidores que são fundamentais para fazer nosso município seguir avançando”, disse o gestor.

Mês limite

O presidente da APPM, Toninho da Caridade salientou também que agosto é o mês limite para encontrar uma solução e que a partir do mês de setembro muitos gestores terão que fazer cortes. De acordo com o gestor, o Tribunal de Contas já tem um relatório dos municípios estão em dificuldade, mês a mês, estimando o impacto na folha e o impacto do limite que se pode ultrapassar.

Da Redação

Últimas notícias