Na manhã desta quarta-feira (5), ocorreu uma audiência pública, na Câmara de Vereadores, para tratar da regularização fundiária no município de Lagoa Alegre. O prefeito Carlos Magno e a primeira dama e secretaria de Saúde Ryzalva Fortes participaram da audiência.
A ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com a Empresa Social de Regularização Fundiária (ESRF), que visa legalizar os imóveis na zona urbana do município, dando dignidade aos proprietários.
Durante a reunião, Staini Borges e Washington Júnior falaram ao público presente e aos internautas que acompanhavam a transmissão através das redes sociais da prefeitura.
Após apresentar o Programa Nossa Casa Legal, foi facultada a palavra para o público, que fez perguntas e tirou suas dúvidas em relação ao processo.
A regularização fundiária iniciará o atendimento a população na próxima segunda-feira (10), na Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre, com isenção total de custo às famílias de baixa renda.
A população deve comparecer ao local, munida de seus documentos pessoais e qualquer documento que comprove a propriedade do imóvel. Falar com o presidente da comissão, Paulinho do Tomaz.
Fonte: Ascom