Prefeitura promove programação pelos 32 anos de Nossa Senhora de Nazaré

Por Br Hoje
26 de janeiro de 2026
Foto/Ascom
[enquete]

À gestão liderada pelo prefeito Zé Henrique e pelo vice-prefeito Professor Marcílio promoveu uma vasta programação nesta segunda-feira (26) pelos 32 anos de emancipação de Nossa Senhora de Nazaré. A programação teve início pela manhã, com o hasteamento da bandeira.

Entre os eventos em prol da data, foram realizadas inaugurações importantes, como a Galeria dos Prefeitos, além da entrega de estradas recuperadas e obras de infraestrutura em diversas localidades do município. Também foram entregues melhorias na mobilidade urbana e na área da saúde, com a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Miguel Saraiva, na localidade Mansos.

Outro destaque da programação foi a inauguração da sede da Secretaria de Assistência Social.

Além das inaugurações, a data foi celebrada com missa solene em comemoração ao aniversário do município, corte do bolo e visitas técnicas às obras.

Fonte: Ascom

Últimas notícias