Sávia Castro realiza segunda edição de torneio futebolístico em Bom Jesus

Por Br Hoje
23 de novembro de 2023
Foto Reprodução

O torneio futebolístico SUB 18, intitulado “Bate Bola” teve a sua segunda edição realizada na última sexta-feira, 17 de novembro. O torneio contou com a participação de 10 times, sendo alguns de Bom Jesus e os demais de outros municípios da região Extremo Sul do Piauí.

A premiação foi de 2.000 dois mil reais em dinheiro, troféus e medalhas para o primeiro, segundo e terceiro colocado.

“O nosso maior objetivo é promover alguns atletas bonjesuenses e fecharmos contratos com grandes times do Brasil. Temos potencial de sobra para isso e estou engajada nesse projeto,” disse Sávia Castro.

Atuante em Bom Jesus

A pré-candidata a prefeita de Bom Jesus, Piauí, Sávia Castro, do Solidariedade, é bastante atuante no quesito reivindicações de demandas da população.  À mesma já reivindicou a implantação de serviços de Alta Complexidade Traumatológica e Ortopédica, além da criação de uma UTI municipal. Sávia também se envolve ativamente na reivindicação de melhorias no abastecimento de água em Bom Jesus. Além de sua atuação política, Castro é empresária no setor de Marketing e eventos, sendo a promotora do segundo maior Corso do Estado. Sua contribuição para a sociedade também se estende ao esporte, agricultura e outros setores.

Últimas notícias