Um mototaxista de 20 anos viralizou nas redes sociais ao oferecer descontos para passageiros que precisarem “seguir marido ou esposa que mete chifre”. Natural de Campo Maior, cidade a 80 km de Teresina, Alan Evaristo de Sousa contou que a ideia surgiu após presenciar uma discussão motivada por uma suposta traição.
O jovem, em publicação divulgada na última segunda-feira (26), listou os serviços de transporte inusitados que está disposto a fazer. Além do desconto de 20% para quem desconfia da fidelidade de companheiros, o mototaxista garante levar ao “motel, matagal ou prédio abandonado” com “sigilo total” e até dar conselhos.
“Nós, mototáxi (sic), não podemos ‘tá escolhendo o que fazer não. Sempre aparecem coisas inusitadas, sempre estamos levando clientes pra ver suas paqueras, pra passar na casa de ex, deixar no motel. Acontece de tudo”, comentou.
Há cerca de um ano, Alan chegou a testemunhar uma discussão entre um casal. A briga, motivada por ciúmes e uma suposta traição, serviu como inspiração para o rapaz.
“Já fui buscar [uma pessoa para] uma corrida, aí teve uma confusão. O cara querendo surrar a mulher porque ela ia ver outro. Nisso, ela não foi e eu tive que correr, ir pro outro lado pra não tá me envolvendo no meio da briga”, relembrou.
Contudo, ao contrário do episódio, na lista de serviços ofertados, Alan agora promete apartar as próximas brigas que presenciar.
Além de mototaxista, Alan possui curso técnico em meio ambiente e atua como residente agrícola na comunidade Salinas, na cidade de Campinas do Piauí. Devido à jornada de trabalha, o jovem faz corridas somente nos turnos tarde e noite.
“Não é uma coisa garantida, tem dias bons e ruins. Tem dias com cinco corridas, dias com oito, dias com nenhuma. Agora [depois da divulgação da lista de serviços] tá aparecendo novas pessoas, além do cotidiano”, contou Alan.
Fonte: G1 PI