Voo de 8 horas tem briga generalizada, comissário ferido e três pessoas são presas

Por Br Hoje
15 de fevereiro de 2022

Um voo da companhia aérea francesa Air Caraibes, de Paris para a Guiana Francesa, virou um verdadeiro “ring de luta” após os passageiros se desentenderem e causarem uma briga generalizada dentro do avião. As imagens de violência que estão repercutido agora, aconteceram em 11 de janeiro deste ano, no voo TX-570.

No vídeo, é possível notar o momento em que a confusão inicia quando um rapaz de camiseta branca entra em desentendimento com outro homem, trajando paletó cinza, próximo a uma das poltronas na janela. Poucos minutos depois, a briga se torna coletiva e já não é possível identificar quem está tentando apartar ou não.

Segundo informações do jornal Lalere, da Guiana Francesa, a companhia responsável informou que um comissário de bordo ficou ferido ao tentar separar os passageiros: “Um comissário ficou ferido. Alguns clientes ajudaram nossa tripulação a conter esta situação, cujas consequências poderiam ter sido graves”, declarou Eric Michel, vice-presidente geral da Air Caraibes. Segundo o jornal La1ere, três homens foram presos no aeroporto de Féliz Eboué, onde seguiram para custódia policial.

A causa da briga não foi informada assim como em que momento em ela ocorreu, contudo, a  confusão foi contida e a aeronave conseguiu pousar em seu destino no horário previsto. A empesa afirmou que segue investigando o caso.

Fonte: O Povo

Últimas notícias