Alexandre Correa levanta suspeitas de que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes

Por Br Hoje
20 de janeiro de 2024
Foto Reprodução

Alexandre Correa se pronunciou sobre os boatos de que a ex-mulher, Ana Hickmann, engatou um namoro com Edu Guedes. Os rumores tiveram início nesta segunda-feira (15) e imagens dos dois em momentos de intimidade ajudaram a reforçar a teoria.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Alexandre levantou a suspeita de que Ana mantinha um caso extraconjugal com Edu. “Chega pra mim desde ontem que havia anterioridade desse relacionamento, antes do ocorrido do dia 11 de novembro [dia em que Ana foi fisicamente agredida]. Aí eu fiquei muito bravo. Me disseram que vão me provar isso. Realmente, se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito, mas eu vou ter que aceitar com humildade e resignação”, apontou.

O empresário, que tem sido constantemente cobrado na Justiça por dívidas milionárias, acredita que os registros dos dois juntos ajudam a confirmar um relacionamento. “Sobre o momento que tá acontecendo agora, dela na lancha, dela no apartamento dele, tá na cara que existe um romance. Precisa ser muito idiota pra não acreditar nisso”, disparou.

Apesar da acusação pública de traição, Alexandre garante que está feliz pela ex-mulher. “Fico muito feliz, fico feliz pela Ana. A Ana tem o direito de ser feliz. Isso ninguém pode tirar dela, se fosse com Edu, com Cauã, com João, com Sebastião, com Tiago, seja com quem fosse. Fico feliz que seja com o Edu. Pelo que pouco que conheço da Ana, ela e o Edu têm muito mais coisas em comum do que eu e ela. Que isso fique bem claro”, diz ele.

 

Últimas notícias