A arquiteta Camila Klein, de 43 anos, chamou Duda Nagle, ator de 40 anos de idade, de petulante por chamá-la de “fã”. Ela ainda disse ter imagens que possam acabar com a carreira do artista.
O imbróglio entre Camila e Duda começou após ela postar uma foto com ele no Instagram. Em poucas horas, rumores de que eles estariam vivendo um affair começaram a circular, mas o ator tratou de negar a relação dizendo que ela era apenas uma “fã”, o que a irritou.
Foto polêmica de Camila Klein com Duda Nagle
“A repercussão [da foto juntos foi] desnecessária e o que me incomodou de tudo isso é que, assim, se você pegar minha primeira foto do meu rolo de câmera, fora as fotos que eu tenho, que eu não vou publicar para não acabar com a carreira dele, porque admiro o rapaz, que é esforçado, tudo mais, não vou publicar essas fotos… Se você contar da primeira foto até a última vai ver que deram muito mais de dois minutos, então não foi a ‘fã'”, declarou Camila Klein, em entrevista ao Link Podcast.
No programa do YouTube, ela explicou que conheceu Duda Nagle em um festa de amigos e que parou para conversar com ele a fim de elogiá-lo pela forma que se mantém presente na vida da filha, Zoe, após o fim do casamento com Sabrina Sato. Camila negou flertar com o artista, porque prefere “homens maduros”. Após o papo, ela tirou a polêmica foto e teria perguntado se podia postar. O famoso, então, consentiu.
Após a publicação feita no Instagram da arquiteta, o pai dela comentou na foto e deu a entender que os dois eram um casal. Porém, Camila alegou que tudo não passou de “gracinha, brincadeira, sem pretensão ou qualquer intenção” por parte do pai.
“O que me arrebentou foi a falta de caráter dele. Ele está bloqueado no meu Instagram, no WhatsApp, qualquer lugar. Se ele passar na rua, eu atravesso a rua e não cruzo com ele. Ele bloqueou a arquiteta que trabalha comigo. Achei isso de uma imaturidade. Eu conversei com ele [na festa], um fofo, mas por que ele fez isso, agiu dessa forma tão imatura, dizendo ‘foi uma fã’? Precisa disso?”, completou.