Cantora Naiara Azevedo denuncia ex-marido por violência doméstica

Por Br Hoje
30 de novembro de 2023
Foto Reprodução

A cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica contra o ex-marido nesta quinta-feira (30). A cantora e o empresário Rafael Alves Cabral, estiveram em um relacionamento por 10 anos e se separaram no início de 2021.

A artista solicitou uma medida protetiva em caráter emergencial o ex-marido, Rafael, e o seu irmão, Fernando Alves Cabral, após descobrir um seguro de vida feito em seu nome. Os dois seguem trabalhando com a artista mesmo após o divórcio da mesma com Rafael.

Um dos agentes que trabalha na delegacia contou em “off” para o Portal Léo Dias que a cantora compareceu ao departamento policial por vota das 1h da manhã. “A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica”, informou.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia. “Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça”, afirma a nota.

Em declaração às autoridades, a artista declarou um grande temor em relação à sua integridade física, devido ao fato de o ex-marido ter feito um seguro de vida milionário em seu nome, tendo ele como único beneficiário. Ela teme por sua vida pois caso aconteça alguma coisa Rafael seria o único a receber o valor do seguro.

Conforme declarado à polícia, após o fim do relacionamento Naiara e Rafael continuaram como sócios desde o divórcio a cantora tem tentado dividir seus bens, mas até o momento, nenhuma partilha foi realizada.

Naiara Azevedo e seu ex-marido Rafael

Com informações Portal Leo Dias.

Últimas notícias