Depois de Lumena Almeida faturar uma boa quantia em pouco tempo, outros nomes do BBB começaram a ser sugeridos. Um deles foi Arthur Picoli, que também participou da 21ª edição do reality. Ele, no entanto, não demonstrou interesse em criar conteúdo adulto. Além disso, o ex-BBB contou que já recebeu propostas tentadoras, mas que não tem coragem de entrar nesse ramo.
Em entrevista ao Gshow, Arthur Picoli assumiu não ser muito fã da exposição gerada nesse tipo de conteúdo e, por isso, não aceitaria fazer. “No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar”, comentou.
Mesmo assim, ele afirmou que apoia as pessoas que decidem criar conteúdo adulto. Além disso, ele explicou que não tem jeito para isso. “Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e, por isso, não ganharia uma grana com isso (risos)”, disse.
“Teve o convite, era quase indecente. Eles até simularam possíveis ganhos e era um inicial de R$ 500 mil“, contou Arthur Picoli.
Arthur Picoli tem desejo de seguir carreira artística
Em seguida, o ex-BBB assumiu que tem interesse em seguir como artistas, especialmente na atuação. O influenciador participou da série “A Sogra que te Pariu”, da Netflix, e desde então, nutre o interesse nesse ramo. “Foi uma participação curta, mas diferente de tudo que já fiz. Eu curti muito!“, explicou.
No entanto, Arthur Picoli também possui outros interesses. Por isso, tem estudado e se preparado para passear por novos momentos profissionais em sua vida. “Trabalhei como modelo, desfilei, mas quero coisas dentro do jornalismo, educação física, aprender outros esportes”, comentou.
“Quero aprender outro idioma, estou iniciando aulas de inglês. Teve uma proposta para atuar, mas ainda não posso falar“, encerrou ele, sem deixar pistas do que pode vir por aí.