Grande apresentador e ícone da TV brasileira, Jô Soares faleceu, em 5 de agosto de 2022, em decorrência de uma insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação atrial. Mesmo passado algum tempo, a morte do famoso ainda é muito sentido por fãs, amigos, familiares e seus funcionários.
Um dos assuntos que tem gerado bastante curiosidade é sobre o valor da herança do comunicador e quem está no testamento do famoso. Pois bem, você saberá agora qual é o montante absurdo que cada funcionário ganhará do patrimônio milionário deixado por Jô.
Além dos imóveis e aplicações, Jô deixou uma vasta biblioteca, reunindo aproximadamente cinco mil livros e que serão doados para uma instituição, e objetos pessoais. Ex-mulher do apresentador e responsável por um relato emocionante, Flavia Maria Junqueira Pedras Soares foi nomeada a curadora dos bens, será responsável pela doação dos livros, e receberá 80% dos bens, incluindo quadros, canetas, joias e relógios.
Já 10% serão destinados à amiga de Jô Soares, Claudia Colossi. Esse montante inclui apenas os bens que o apresentador tinha no Brasil e suas contas bancárias tanto fora como dentro do país. De acordo com o “Notícias da TV” , o “gordo” fez uma alteração no seu testamento no último mês de vida, optando por optar pelo modelo público, ou seja, o que tem duas testemunhas e é registrado em cartório.
Em relação aos quatro funcionários, cada um receberá uma parcela diferente. Antonio Roberto Colossi ficará com 3,6%, enquanto a Marlucy de Oliveira Costa será dado 3,2%. Marcycleidy de Oliveira Costa e Sebastião Kassen Moreira dos Santos vão herdar 1,6% cada um.