Marina Ruy Barbosa vai acionar Débora Nascimento na Justiça por causa das insinuações de que a atriz que interpreta a Preciosa na novela “Fuzuê” teria tido um caso com José Loreto. Na semana passada, em entrevista ao programa Desculpa Alguma Coisa, de Tati Bernardi, a ex-mulher do ator sugeriu que Marina teria sido uma das razões para sua separação, em 2019. Os dois tinham um relacionamento de mais de quatro anos, e têm uma filha, Bella, hoje com 5 anos.
Apesar de não citar o nome de Marina, Débora não negou o boato que surgiu em 2019. Por isso, vai precisar provar o que está insinuando caso deixe no ar que Marina teve alguma relação com Loreto. A atriz de Fuzuê até preparou um dossiê com várias conversas que teve com o ator quando ambos contracenavam em “O Sétimo Guardião”, de 2018. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
O portal teve ainda acesso a prints que mostram José Loreto justificando a Marina que Débora Nascimento estava doente e que, por isso, havia cismado com a colega mesmo após ele dizer que não houve nada entre eles.
Ainda de acordo com o site, na época da confusão, Marina procurou a TV Globo e mostrou mensagens em que o ator se declarava a ela. Nos textos, Marina Ruy Barbosa dizia que ele estava confundindo as coisas e se mostrou incomodada com a insistência.
A Globo ainda orientou que a atriz não se defendesse publicamente das acusações, porque Débora estava passando por problemas pessoais.
Débora Nascimento no programa
“Eu ficava observando tudo meio que de longe, e, de uma certa forma, também inserida naquilo tudo. E, aí, veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio”, disse Débora no Desculpa Alguma Coisa.
Na quarta-feira, 20, a atriz falou como ficou sua cabeça em 2019 e ainda definiu que o “Surubão de Noronha” foi uma “cortina de fumaça” para abafar tudo o que aconteceu. Vale lembrar que, na ocasião, houve boatos de que seu então marido teria ficado com Marina Ruy Barbosa nos bastidores de uma novela na qual os dois estavam atuando.
E continuou seu desabafo: “É uma coisa que, tipo, foi tão óbvia, sabe? E eu fico tão impressionada como hoje, até amigos e pessoas conscientes, que têm discernimento da vida e das coisas, que ainda têm essa dúvida se houve ou não (traição)”, afirmou.
Ao ser questionada se foi traída, ela mudou de assunto: “Mas, aí, também não vale eu dizer se teve ou não. A minha filha, que é pra quem eu vou dizer: ‘Olha, aconteceu isso com essa pessoa’. Agora, uma mãe amamentando um neném de dez meses, sendo exposta”, declarou, antes de completar: “Teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável. E eu, simplesmente, querendo cuidar do meu”.