Rafael Cardoso admite mensagens para atriz menor de idade

Por Br Hoje
13 de março de 2025

Rafael Cardoso resolveu, há alguns dias, falar sobre suas questões financeiras, problemas com drogas e outras polêmicas nas quais esteve envolvido nos últimos meses. Em uma entrevista recente, o ator revelou que sofria de compulsão sexual e ainda confirmou que enviou mensagens para a atriz Duda Wendling, que tinha 15 anos na época.

O assunto surgiu durante bate-papo com Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, quando questionado se foi infiel à ex-mulher, Mari Bridi. Em determinado momento, o jornalista citou as mensagens para menores de idade. Como resposta, o ator assumiu as “puladas de cerca” e a tentativa de contato com a moça.

“[Fui infiel] algumas [vezes]. Aconteceu [a troca de mensagens]. Tanto eu não sabia que era menor que falei ‘ó, me desculpa’. E ainda brinquei: ‘Quando você for maior, se quiser, pode falar comigo’. Porque eu não sabia. Imagina, eu tenho duas filhas”, pontuou.

Análise do comportamento

Questionado sobre o que achava de seu ato com a menina, Rafael Cardoso justificou: “Foi totalmente errado da minha parte, um erro sem tamanho. Eu ficava muito com isso, aquela coisa sexual descontrolada e mandando mensagem. E quando eu acordava no outro dia, que eu via aquela lista de pessoas que eu tinha falado, eu falava ‘nossa, o que é que eu estou fazendo da vida?’”, recordou, antes de responder se tinha compulsão sexual.

“Sim, chegou dias de eu transar com 5 mulheres diferentes”, relatou. Logo depois, o ator contou que está fazendo tratamento: “Tenho me tratado, bastante, inclusive”, encerrou.

 

Últimas notícias