Na noite desta sexta-feira (2/2), Zé Neto, da renomada dupla sertaneja com Cristiano, compartilhou nas redes sociais que foi diagnosticado com dengue. O cantor, que teve seus compromissos de shows cancelados, precisará de repouso nos próximos três dias. Em um vídeo publicado no Instagram, ele expressou sua tristeza diante da situação.
“Às vezes, não entendemos por que certas coisas acontecem, mas nunca duvidei de Deus em toda minha vida. Graças a Ele, é algo simples e em breve estarei de volta aos palcos. Confesso que é triste quando várias situações ocorrem simultaneamente, como o acidente de carro que sofri no final do ano passado”, lamentou o artista.
Zé Neto agradeceu pela vida, família e trabalho, destacando que as maiores batalhas são destinadas aos que têm mais resistência. “Que seja feita a Sua vontade, Deus”, acrescentou.
O músico encerrou o desabafo pedindo desculpas aos fãs, contratantes e todas as pessoas envolvidas. “Que Deus nos abençoe. Logo, logo estarei bem”, concluiu.
A equipe de Zé Neto e Cristiano emitiu uma nota oficial para esclarecer o cancelamento dos shows programados para o fim de semana. “Zé Neto é mais uma vítima do surto de dengue! Lamentamos informar que o cantor foi diagnosticado com dengue. Seguindo orientações médicas, ele deverá manter repouso por três dias para recuperação adequada”, declararam.
Os shows marcados para Peruíbe/SP, São José Dos Campos/SP e Fernandópolis/SP foram cancelados, e a equipe conta com a compreensão de todos, torcendo para que o surto de dengue seja controlado o mais breve possível.