Argentina perde dois atacantes a cinco dias da estreia na Copa do Mundo

Por Br Hoje
17 de novembro de 2022
Joaquín Correa
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Faltando cinco dias para a estreia na Copa do Mundo, a Argentina sofreu dois desfalques no ataque da seleção. A equipe do técnico Lionel Scaloni perdeu Nico González, por lesão muscular, e Joaquín Correa, também machucado. Ángel Correa foi anunciado para a vaga de Nicolás. O substituto de Joaquin ainda não foi divulgado pela AFA (Associação de Futebol Argentino).

González se machucou no treino desta quinta-feira (17) e não vai conseguir disputar o Mundial. Joaquín Correa jogou o amistoso contra os Emirados Árabes Unidos e inclusive marcou um gol, porém se lesionou no final da partida e precisou sair de campo.

“Depois do treinamento desta quinta-feira, o jogador Nicolás González sofreu uma lesão muscular e ficará fora da lista mundialista. Em sua substituição, a comissão técnica da Argentina convoca Ángel Correa”, publicou a AFA.

A Argentina estreia contra a Arábia Saudita, no dia 22 de novembro, às 7h (horário de Brasília). O time de Lionel Messi está no Grupo C, ao lado de Polônia, México e, justamente, a seleção saudita.

 

Últimas notícias