Boxeador acusa Messi de pisar em camisa do México e ameaça craque

Por Br Hoje
28 de novembro de 2022
Foto Reprodução
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O boxeador mexicano Canelo Alvarez ficou irritado com o craque Lionel Messi, após a vitória da Argentina sobre o México por 2 x 0, nesse domingo (27/11), e usou suas redes sociais para reclamar sobre a situação.

De acordo com ele, em postagem feita no Twitter na madrugada desta segunda-feira (28/11), Messi teria desrespeitado a camisa mexicana no vestiário, durante comemoração da vitória. Além disso, o boxeador ameaçou o camisa 10.

“Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre”, escreveu ele.

Os jogadores argentinos celebraram a vitória, que permitiu que a Argentina permanecesse viva na Copa do Mundo, com cantos da torcida. O momento foi gravado pelo zagueiro Nicolás Otamendi. Nas imagens, os atletas estão cantando e, em determinado momento, o camisa 10 coloca o pé em uma camisa do México que estava no chão.

Alguns torcedores da Argentina defenderam o craque e pontuaram que o capitão da seleção argentina não quis ser desrespeitoso. “As camisas da Argentina também estão no chão. Se não prestaram atenção nas suas, muito menos nas do rival. Eu sei que dói perder, tudo bem chorar um pouco, mas se acalme”, escreveu um internauta.

Mesmo assim, Canelo afirmou que o fato de “a camisa do México estar no chão já é um insulto”. Após algumas horas, o boxeador apagou os tuítes ameaçando Lionel Messi.

Os últimos jogos da primeira fase do Grupo C acontecem nesta quarta-feira (30/11), às 16h. O México enfrenta a Arábia Saudita, enquanto a Argentina duela com a Polônia.

Últimas notícias