Conheça a escolhida na web como musa da Copa do Catar

Por Br Hoje
24 de novembro de 2022
Ivana Knöll
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A musa da Copa parece já ter sido escolhida lá no Catar: é a modelo croata Ivana Knöll. Não houve uma eleição propriamente dita, mas a internet já a escolheu.

Assim como aconteceu com Izabel Goulart, na Rússia (2018), Sahara Giraldo, no Brasil (2014), e Larissa Riquelme, na África do Sul (2010).

Ivana esteve no estádio Al-Bayat, em Doha, na última quarta-feira (23), para acompanhar a partida contra o Marrocos, que terminou em 0 a 0. Com um vestido longo quadriculado, assim como a camisa da Croácia, ela chegou a publicar que tirou mais fotos que Ronaldo. Provavelmente, é uma referência ao português Cristiano Ronaldo.

A expectativa é que ela esteja também nas partidas contra o Canadá e a Bélgica. Nas redes, ela disse que não gostou da organização do Mundial lá no Catar e criticou a bagunça.

A modelo é ex-miss da Croácia, tem 600 mil seguidores só no Instagram e é dona de uma marca de roupas. É claro que Ivana lançou uma coleção inspirada na bandeira e no uniforme croata antes da Copa e está aproveitando para fazer propaganda lá no Catar.

Fonte: R7

Últimas notícias