Derrota da Argentina nos encoraja contra o Brasil, diz atacante da Sérvia

Por Br Hoje
23 de novembro de 2022
Foto Reprodução
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O atacante Filip Djuricic, da Sérvia, afirmou que a derrota surpreendente da Argentina para a Arábia Saudita mostra que os sérvios “devem jogar corajosamente” contra a Seleção Brasileira na estreia dos dois países na Copa do Mundo no Catar.

“Aquele jogo (a vitória por 2 a 1 dos sauditas contra os argentinos) mostrou como o futebol é bonito e que surpresas sempre são possíveis. Tudo isso nos diz que devemos jogar corajosamente contra o Brasil. O que tiver que ser, será”, afirmou o atacante em entrevista coletiva nesta segunda-feira (22).

Mesmo com um time formado integralmente por jogadores vindos do futebol local, a Arábia Saudita venceu a Argentina de Lionel Messi e companhia se aproveitando de problemas dos sul-americanos com a linha de impedimento e fazendo um bom início de segundo tempo.

O primeiro tempo terminou em 1 a 0 para os sul-americanos, que ainda tiveram três gols anulados por impedimento. Na volta do jogo, nos 10 minutos iniciais, Saleh Al Shehri e Salem Al Dawsari, referência técnica dos sauditas, selaram a virada.

Com jogadores altos levando perigo em bolas paradas e aéreas e adotando um esquema com três zagueiros, a Sérvia é o primeiro adversário do Brasil na Copa. As seleções se enfrentam na quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasíia), no Lusail Stadium.

Em seu último amistoso antes da Copa do Mundo, a Sérvia venceu o Bahrein por 5 a 1. A partida teve protagonismo do meia Dusan Tadic e do atacante Dusan Vlahovic, que, com gols e assistências, participaram de três gols cada um. A goleada foi quinta vitória em seis jogos dos europeus, que acumulam 18 gols feitos no período.

Últimas notícias