Dorival assina rescisão com Ceará nesta sexta para ser anunciado no Flamengo

Por Br Hoje
10 de junho de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Para não dar tempo de os torcedores sofrerem por Paulo Sousa, o Flamengo já fechou com Dorival Júnior. O técnico aceitou a proposta do Rubro-Negro carioca, mas, antes de ser anunciado, assinará a rescisão contratual com o Ceará nesta sexta-feira (10).

O rompimento do vínculo será oficializado na manhã desta sexta (10), pois, logo após a assinatura, Dorival Júnior embarca para Porto Alegre. O técnico chega ao Rio Grande do Sul logo mais e, à noite, encontra a delegação do Flamengo, como elenco, dirigentes e profissionais que trabalham no estafe do clube carioca.

A assinatura da rescisão é importante para que o Dorival seja anunciado pelo Flamengo. Além disso, o Rubro-Negro só pode dar entrada na documentação para inscrever o técnico no BID da Confederação Brasileira de Futebol após o término do vínculo com o Ceará começar a tramitar no sistema da CBF.

Dorival Jr chega ao Flamengo com o auxiliar Lucas Silvestre – filho do treinador – e o preparador físico Celso Rezende. Por enquanto, Mário Jorge, do Sub-20, comanda a atividade desta sexta-feira (10), em Atibaia, e deve estar à beira do gramado contra o Internacional, às 21h (horário de Brasília) de sábado (11). O duelo será disputado no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.