Neymar assume traição e se desculpa com Biancardi: ‘Preciso de você na nossa vida’

Por Br Hoje
21 de junho de 2023

Neymar assumiu na tarde desta quarta-feira (21) a traição dele à namorada, Bruna Biancardi, com a influenciadora Fernanda Campos. Por meio de sua conta no Instagram, o camisa 10 do PSG se desculpou com Bruna e com a família dela.

“Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Errei. Errei com vocês”, escreveu nas redes.

Ele continuou: “Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos. Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade.”

O caso de Neymar com Fernanda Campos vazou na imprensa. Os dois se encontraram na casa do jogador, um dia antes do Dia dos Namorados.

“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar.”

“O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo”, finalizou Neymar com um emoji do coração.

Bruna e Neymar foram padrinhos de casamento de Cris Guedes, um dos parças do jogador, com Bruna Coimbra, na terça (20), em Itu, no interior de São Paulo.

Fonte: R7

 

Últimas notícias