Nos pênaltis, Uruguai elimina o Brasil na Copa América

Por Br Hoje
7 de julho de 2024
Foto: AFP

Em jogo de fraco nível técnico e muito truncado, o Uruguai venceu o Brasil, nos pênaltis, por 5 a 4, após 0 a 0 no tempo normal. Assim, garantiu presença na semifinal da Copa América. No tempo normal, o clássico realizado no Allegiant Stadium, em Las Vegas, placar em branco fez justiça ao mau futebol das duas seleções.

Afinal, foram muitas faltas e raros chutes no alvo (três dos brasileiros, um da Celeste). Nas penalidades, Ugarte perdeu uma cobrança para os uruguaios. Mas o Brasil perdeu com Militão e Douglas Luiz.

Na semifinal, o Uruguai enfrentará a Colômbia, que arrasou o Panamá, neste sábado, por 5 a 0. Este duelo será na quarta-feira (10) no Bank Of America Stadium, em Charlotte, na Carolina do Norte. Já a outra semifinal, entre Argentina e Canadá ocorrerá na terça-feira no Metlife Stadium, em Nova Jersey. Enfim, a grande final da Copa América será no domingo (14) em Miami. O Brasil volta pra casa frustrado.

Pênaltis

Para o Uruguai: Valverde, Bentancur, Arrascaeta e Ugarte acertaram; Alisson defendeu a cobrança de Giménez

Para o Brasil: Andreas Pereira e Martinelli acertaram; Rochet defendeu a cobrança de Militão; Douglas Luiz chutou na trave.

Fonte: Jogada 10

Últimas notícias