Onde assistir Chelsea x Palmeiras e horário do Mundial de Clubes neste sábado

Por Br Hoje
12 de fevereiro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Chegou a hora de descobrir quem será o grande campeão do Mundial de Clubes em 2022. O Palmeiras enfrenta na final o Chelsea neste sábado, 12/02, no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, a partir das 13h30 (Horário de Brasília), em jogo único. Saiba onde assistir Chelsea x Palmeiras e conheça os horários e a escalação.

Onde assistir Chelsea x Palmeiras hoje

O torcedor pode acompanhar a final do Mundial de Clubes entre Chelsea e Palmeiras no canal da BAND (TV aberta), BandSports (TV paga), Band.com.br (Portal da emissora) e no BandPlay (Aplicativo), a partir da uma e meia da tarde pelo horário de Brasília neste sábado.

Na emissora da TV aberta, o jogo do Palmeiras será transmitido para todo os estados do Brasil com narração de Ulisses Costa e comentários de Edmundo e Velloso. Já na TV por assinatura, a narração é Oliveira Andrade e comentários de Evair.

Pela internet, basta acessar o site oficial da emissora (www.band.uol.com.br) assistir de graça e por onde quiser. Edu Castro vai narrar, com a participação de Tatola Godas e Alex Müller.

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Chris Beath (AUS)

Local: Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi

TV: BAND e BandSports

Online: BandPlay e Band.com

Chelsea e Palmeiras no Mundial de Clubes

Palmeiras: O time alviverde chega pela segunda vez para disputar o Mundial de Clubes. No ano passado perdeu para o Tigres e terminou no quarto lugar. Este ano, os sul-americanos prometem dar o melhor em campo depois de vencerem o Al Ahly para garantirem o primeiro título mundial.

Chelsea: O time inglês também bateu na trave em 2012 depois de perder a final para o Corinthians. Agora, tem a oportunidade de dar a volta por cima e levar para casa o troféu mais desejo do mundo do futebol. Sem Thomas Tuchel, técnico que testou positivo para Covid, os Blues venceram o Al Hilal na semifinal.

Escalação do Chelsea e Palmeiras

Escalação do Chelsea – Kepa (Mendy); Christensen, Thiago Silva, Rudiguer; Azpilicueta, Jorginho, Kanté, Marcos Alonso; Havertz, Mount, Lukaku

Escalação do Palmeiras –  Weverton; Gustavo Gómez, Luan, Piquerez, Marcos Rocha; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu, Rony.

Qual a premiação do Mundial de Clubes 2021?

Além de faturar a taça mais deseja do futebol, o campeão também leva para casa a premiação em dinheiro no valor de 26 milhões de reais, de acordo com dados divulgados pela FIFA.

O vice-campeão não sai de mãos abanando. Segundo os números, o segundo colocado ganha 4 milhões de dólares, o mesmo que 20 milhões de reais na cotação atual. Por fim, o terceiro e quarto lugar herdam 13 milhões e 10 milhões respectivamente, de acordo com os resultados finais na competição.

Os valores são os mesmos desde 2019, já que a FIFA opta por não mexer em nenhum deles. O dinheiro pode ser utilizado para contratações, manutenções em estádios, projetos ou até mesmo pagamentos e quitações de dívidas.

 

Últimas notícias