Roberto Carlos deixa aposentadoria ‘de lado’ para defender time amador

Por Br Hoje
6 de março de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Roberto Carlos deixou a aposentadoria ‘de lado’ para defender o Bull in the Barne United, clube amador da cidade de Shrewsbury, no Oeste da Inglaterra. Aos 48 anos, Roberto Carlos participou de amistoso contra o Harlescott Rangers, mas não conseguiu evitar a derrota.

O Bull in the Barne United perdeu o jogo por 4 a 3. Apesar de não sair vitorioso, Roberto Carlos marcou um gol de pênalti no amistoso. O time foi fundado por frequentadores de pub. Após o fim do jogo, o técnico do Bull in the Barne, Ed Speller, teceu elogios ao Roberto Carlos.

– Roberto Carlos é uma das lendas que inspirou tantos jovens atletas a amar o futebol. Meu queixo caiu quando descobrimos que o Bull in the Barne venceu o Dream Transfer e que ele jogaria ao nosso lado em Shrewsbury – disse o treinador.

Roberto Carlos marcou história como jogador. É considerado por muitos como o maior lateral-esquerdo da história. Passou por gigantes clubes do futebol como Real Madrid e Inter de Milão. Era conhecido por ser um grande cobrador de faltas. Conquistou o pentacampeonato da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira em 2002.

Fonte: Lance

Últimas notícias