Seleção brasileira é convocada para Copa América; veja todos os nomes

Por Br Hoje
11 de maio de 2024
Foto: CBF

O técnico Dorival Júnior divulgou, nesta sexta-feira (10), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a lista dos convocados da seleção brasileira para a disputa da Copa América, que que será realizada nos EUA entre 20 de junho e 14 de julho.

Os jogadores chamados também irão representar a Seleção nos dois amistosos que acontecerão antes do início da Copa América, também nos EUA. No dia 08 de junho, o time canarinho jogará contra o México. Quatro dias depois, medirá forças com a seleção norte-americana.

Confira abaixo todos os convocados:

Goleiros

Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Ederson (Manchester City).

Laterais

Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto).

Zagueiros

Beraldo (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG).

Meio-campistas

Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), João Gomes (Wolverhampton) e Lucas Paquetá (West Ham).

Atacantes

Endrick (Palmeiras), Evanilson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid).

O Brasil está no Grupo D da Copa América, ao lado de Colômbia, Paraguai e Costa Rica. Esta última será a adversária da Seleção na estreia, no dia 24 de junho, às 22h (de Brasília), no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia.

 

Últimas notícias