Técnico da Espanha coloca Brasil e Argentina como favoritas para a Copa

Por Br Hoje
13 de junho de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit
Luis Enrique, técnico da Espanha

Brasil e Argentina são hoje as duas seleções mais favoritas ao título da Copa do Mundo de 2022. Essa é a opinião do técnico da Espanha, Luis Enrique. Foi o que ele externou durante a entrevista coletiva de sábado, véspera do jogo contra a República Tcheca, pela Liga das Nações.

“Brasil e Argentina estão muito acima das outras seleções neste momento para o Mundial”. Diz — Luis Enrique, técnico da Espanha

A Espanha está no Grupo E da Copa do Mundo, junto de Alemanha, Costa Rica ou Nova Zelândia (vão disputar a repescagem) e Japão. A equipe de Luis Enrique vive bom momento, mas ele descartou qualquer favoritismo para a sua seleção.

Observem os outros grupos da Liga das Nações. Vejam as campanhas da França na última Nations League e na Copa do Mundo. Ninguém ganha fácil. Se querem que nós sejamos diferentes, não vamos ser diferentes. É impossível, não só para nós, mas para todos — declarou.

A Argentina está no Grupo C, com Arábia Saudita, México e Polônia, e o Brasil faz parte do Grupo G, com Camarões, Sérvia e Suíça.

Fonte: GE