Apresentador de podcast é demitido após defender partido nazista

Por Br Hoje
8 de fevereiro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O apresentador Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, foi desligado do Flow Podcast nesta terça-feira (8/2) após defender a criação de um partido nazista no Brasil. No comunicado divulgado pela empresa, os Estúdios Flow reforçam seu comprometimento com “a democracia e os direitos humanos” e pedem desculpas pela declaração de Monark.

“Ao longo da nossa história, tratamos de temas sensíveis e polêmicos, buscando promover conversas abertas sobre assuntos relevantes para a nossa sociedade, sem preconceito ou ideias preconcebidas. É nisso que sempre acreditamos e defendemos”, inicia a nota.

A nota emitida pela empresa ainda afirma que o episódio 545, no qual Monark fala sobre o nazismo, foi retirado do ar em todas as plataformas. “Comunicamos também a decisão de que, a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub está desligado dos Estúdios Flow”, completa.

“Esta decisão foi tomada em conformidade com o que determinam todos os preceitos de boa prática, visão e missão nos Estúdios Flow. Pedimos desculpas a todas as pessoas, em especial à comunidade judaica”, alega.

 

 

Últimas notícias