Azul anuncia voo conectando quatro destinos da Rota das Emoções

Por Br Hoje
26 de junho de 2022
Rota das Emoções
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A Azul anunciou essa semana o início das operações do voo ligando os quatro destinos aéreos da Rota das Emoções, trecho do litoral nordestino que vai do Ceará até o Maranhão, passando pelo Piauí.

Novos destinos

A partir de 5 de setembro, a Azul terá um voo diário partindo de Aracati, no litoral do Ceará, com destino a Fortaleza. Da capital cearense, o voo parte para Jericoacoara, famoso destino no litoral oeste do estado.

A próxima parada é em Parnaíba, no Piauí, uma das entradas para conhecer o exuberante Delta do Parnaíba. De lá, o voo segue para Barreirinhas, no Maranhão, a terceira base de operações da Azul no estado e a entrada para conhecer os Lençóis Maranhenses. Por fim, o voo parte para São Luiz, de onde o viajante poderá se conectar a toda a malha doméstica da Azul.

O voo será operado pela aeronave Cessna Grand Caravan, que faz parte da frota da Azul Conecta.

Exemplo de disponibilidade

A nova rota já está disponível para emissão no site da Azul e encontramos boas tarifas para a primeira semana do voo, conforme exemplos abaixo.

Ampliação dos voos para o Nordeste

A Azul também anunciou que, a partir de setembro, irá aumentar a presença em Parnaíba e Jericoacoara com quatro voos semanais para Campinas. Com isso, a cidade do litoral cearense passará a ter voos Azul diariamente.

Em dezembro, a companhia incrementa sua malha no Nordeste e passa a operar no aeroporto de São Raimundo Nonato, no Piauí, que é a porta de entrada do Parque Nacional Serra da Capivara. A frequência será de duas vezes na semana, às quintas e aos domingos, e vai conectar São Raimundo Nonato a Petrolina e Recife, em Pernambuco.

 

Últimas notícias