Brasileiro que veio dos EUA passar natal com a família é encontrado morto

Por Br Hoje
2 de janeiro de 2024
Foto Reprodução

Um executivo brasileiros que morava nos EUA foi encontrado morto em um apartamento na cidade de Ribeirão Preto (SP) neste sábado (30). Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho de 34 anos havia vindo para o Brasil passar o fim de ano com a família e estava desaparecido desde a última quinta-feira (28), quando saiu para encontrar amigos.

A morte foi confirmada pela família na manhã deste domingo (31). O corpo de Beto, como era chamado o jovem, foi encontrado com sinais de violência em um apartamento na Rua Eduardo Prado, na Vila Amélia, zona Norte de Ribeirão Preto.

O executivo trabalhava em uma multinacional na cidade de San Diego, no estado da Califórnia. Beto chegou ao Brasil no dia 19 de dezembro, de acordo com a mãe do jovem, o filho havia saído com amigos na quinta, porém não retornou para casa.

Homem misterioso

Na sexta (29) uma pessoa entrou em contato dizendo que havia encontrado o celular do jovem e queria devolver. Entretanto, a pessoa identificada como Carlos, nunca devolve o aparelho. Ele disse que iria entregar o celular em um shopping na zona Sul da cidade.

Antes de chegar no local, o homem começou a pressionar a mãe pela senha do celular. Logo depois disse que não chegaria a tempo e deixaria o aparelho  na administração do estabelecimento, o que também não aconteceu. De acordo com a mãe, ele não fazia uso de drogas ou bebidas alcoólicas.

Segundo informações, várias transferências foram feitas de sua conta bancária. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Fonte: Brazilian Press

 

Últimas notícias