Helicóptero que sumiu com quatro pessoas em São Paulo é encontrado

Por Br Hoje
12 de janeiro de 2024
Foto: Reprodução/@PMESP

Nesta sexta-feira (12), equipes de busca localizaram o helicóptero que havia desaparecido com quatro pessoas em São Paulo, na região de Paraibuna. Não há informações sobre a sobrevivência dos ocupantes.

A Polícia Militar de São Paulo anunciou a localização da aeronave por meio das redes sociais, destacando a participação da equipe Águia 24 na operação.

O helicóptero perdeu contato no último domingo (31), após partir da capital paulista com destino a Ilhabela para celebrar o réveillon, desencadeando uma operação de busca envolvendo a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Desde o primeiro dia do ano, as buscas eram feitas com helicópteros e aviões da FAB (Força Aérea Brasileira), Polícia Militar e Polícia Civil. O trabalho ganhou reforço de equipes do Exército. A família do piloto e a empresa CBA Investimento, operadora da aeronave, também mantinha buscas em solo com cerca de 20 mateiros usando drones, binóculos e outros equipamentos.

Estavam a bordo o empresário Raphael Torres, 41, a vendedora de roupas Luciana Marley Rodzewics Santos, 46, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20, e o piloto Cassiano Tete Teodoro.

Fonte: FolhaPress

Últimas notícias