Michelle Obama lança segundo livro em novembro

Por Br Hoje
13 de novembro de 2022
Foto Reprodução
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Markus Dohle, CEO da Penguin Random House, anunciou para 15 de novembro o lançamento mundial de Nossa luz interior: superação em tempos incertos, o novo livro de Michelle Obama, ex-primeira-dama dos Estados Unidos. A expectativa no mercado editorial é a maior dos últimos tempos.

O primeiro livro de memórias da autora, Minha história (Objetiva), foi traduzido para 50 idiomas e vendeu mais de 17 milhões de exemplares desde seu lançamento, em 2018. Segundo os números dos Mais Vendidos do PN, a obra passa dos 125 mil exemplares vendidos desde então. É o maior best-seller escrito em língua inglesa deste século.

Seu livro de estreia narra sua trajetória desde a infância em Chicago até suas experiências no dia a dia da Casa Branca. Um caso raro de sucesso de massa e boa aceitação pela crítica. A edição original do audiolivro, lida pela própria Michelle Obama, também é o case mais bem-sucedido no gênero no mercado americano.

Em Nossa luz interior, a autora traz novas histórias e reflexões sobre mudanças, desafios e poder. “Aprendi que tudo bem reconhecer que a autoestima vem envolta em vulnerabilidade, e que o que compartilhamos como humanos nesta terra é o impulso de sempre lutar pelo melhor, não importa o que aconteça”, escreve.

“Nós nos tornamos mais ousados em meio ao brilho. Se você conhece sua luz, conhece a si mesmo. Conhece a própria história de maneira honesta. Na minha experiência, esse tipo de autoconhecimento cria confiança, que por sua vez gera calma e uma capacidade de manter a perspectiva, o que leva, finalmente, a sermos capazes de nos conectarmos significativamente com os outros e isso para mim é a base de todas as coisas. Uma luz alimenta a outra. Uma família forte dá força a outras. Uma comunidade engajada pode inflamar aquelas ao seu redor. Este é o poder da luz que carregamos.”

Nossa luz interior: superação em tempos incertos será lançado no Brasil pela Objetiva, do Grupo Companhia das Letras.

Últimas notícias