Jadyel da Jupi participa de visita ao Ministério do Desenvolvimento Social

Por Br Hoje
3 de janeiro de 2023
Rafael Fonteles, Jadyel da Jupi e Wellington Dias
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O deputado federal eleito, Jadyel da Jupi (PV), esteve nesta terça-feira (3/1), em Brasília, acompanhando a visita que o governador Rafael Fonteles fez ao gabinete do Ministro do Desenvolvimento Social, Família e Combate à Fome Wellington Dias. Além do mesmo, se fizeram presentes no encontro o senador Marcelo Castro, a futura senadora, Jussara Lima e membros da bancada de deputados federais e estaduais do Piauí.

Para o portal Br Hoje, Jadyel da Jupi destacou o encontro e falou das ações que devem ser implementadas pelo ministro Wellington Dias.

“Cumprindo agenda em Brasília para tratar sobre assuntos pertinentes na área social junto ao nosso ministro Wellington Dias. Como ele mesmo falou, deve haver uma revisão do CadÚnico com o objetivo de combater fraudes e buscar diminuir a fila de espera dos benefícios. E também sobre a revitalização do programas Busca Ativa. Acredito no seu potencial e se for favorável para a população terá meu apoio”, disse Jadyel.

Em relação aos governos de Rafael e Lula, Jadyel se mostrou otimista no exercício dos mesmos em seus respectivos cargos.

“O Piauí terá destaque no Governo Federal, temos um presidente alinhado com a área social e que tem estreitas relações com nossos aliados no estado. À frente do Karnak, temos um governador jovem, que está com muita vontade de trabalhar e que tem competência”, concluiu.

Da Redação

Últimas notícias