Militar da FAB mata colega com tiro na cabeça após discussão no Ministério da Defesa

Por Br Hoje
19 de novembro de 2022
Kauan Jesus de Cunha Duarte
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Uma briga entre dois militares da FAB (Força Aérea Brasileira) no prédio do Ministério da Defesa, em Brasília, terminou com a morte de um deles na manhã deste sábado (19). De acordo com informações preliminares, um dos militares atirou na cabeça do colega após uma discussão durante a troca de turno no alojamento de guarda, que fica no anexo da pasta. A vítima foi identificada como Kauan Jesus de Cunha Duarte.

A ocorrência foi registrada na 5ª DP (Asa Norte), mas a investigação será conduzida pela FAB, por se tratar de crime militar. O corpo foi retirado no fim da manhã deste sábado.

O Ministério da Defesa divulgou nota de pesar.

Leia na íntegra:

“É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19/11), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB).

O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea.”

 

Últimas notícias