O que faz uma mulher ser elegante, segundo Juliana de Andrade

Por Br Hoje
25 de junho de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A coluna Convidados traz mais uma entrevista, desta vez, o bate papo é com a consultora de Estilo, Imagem e Etiqueta Juliana de Andrade. Morando em Santa Catarina, à mesma, é pós-graduada na área da Educação e realiza consultoria e cursos em todo Brasil.

ENTREVISTA – Juliana de Andrade

Como você se tornou uma consultora de Estilo e Imagem?

Juliana de Andrade – Depois de anos trabalhando com moda e varejo senti que queria algo mais, queria aprender como de fato uma pessoa pode se vestir bem respeitando seu corpo e seu estilo, foi aí que surgiu a ideia de cursar Consultoria de Estilo e Imagem, a princípio para conhecimento, depois se tornou minha paixão.

O que faz uma mulher ser elegante?

Juliana de Andrade – É uma mulher que sabe se vestir adequadamente para qualquer ocasião, sabe conversar com qualquer tipo de pessoa, tendo sempre repertório de assuntos interessantes e além disso, sabe como se comportar em qualquer lugar, independente se é um local refinado ou mais simples.

A influência no comportamento, na maneira de se vestir, tem sido movida em grande escala pelas redes sociais. Como as pessoas podem encontrar o seu próprio estilo?

Juliana de Andrade – Levando em conta sua essência, seu estilo de vida e seus gostos pessoais, não esquecendo de sempre se perguntar: Essa roupa comunica quem eu sou e o quero transmitir para o mundo ao meu redor?

Qual a importância da etiqueta no dia a dia?

Juliana de Andrade – O conhecimento das regras de etiqueta é tão importante que é conhecido como Inteligência Social: um trunfo que diferencia e qualifica as pessoas. Com certeza, todos reconhecem o quanto é agradável conviver com quem respeita e leva em consideração os que o rodeiam.

Em seu perfil no Instagram, você diz, “Te ajudo a se tornar uma mulher muito mais elegante”, como se inscrever e como se dá a realização dos seus cursos?

Juliana de Andrade – Eu tenho um curso onde ensino as mulheres como se vestirem e se comportarem com elegância, se chama Comunidade da Elegância. É um curso muito completo onde trago toda minha experiência em consultoria de Estilo e Imagem e também em Etiqueta.

O curso abre vagas periodicamente, para se inscrever é importante me acompanhar nas redes sociais, sempre divulgo por lá .

Siga a Juliana de Andrade – @julianadeandrade

Da Redação

Últimas notícias