Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, Sérgio Papelin, diretor de futebol do Fortaleza, falou sobre a possível chegada de Renê. Apesar de uma consulta ter sido feita, o Flamengo negou qualquer possibilidade de liberar o jogador. Isso porque o clube carioca entende que o lateral-esquerdo será importante na sequência da temporada, e descartou uma negociação.

“O Flamengo não tem interesse em emprestar. Eu até liguei para o Bruno (Spindel, executivo de futebol do Flamengo), mas ele me falou que o Renê interessa e vai continuar no Flamengo. Não abriu nem chance de empréstimo. Ele disse que precisa do jogador, muitas competições e vai usar o jogador”, declarou.

Além disso, Papelin revelou como estão as negociações para renovação de Felipe Alves. Recentemente, foi divulgado que o goleiro foi indicado por Rogério Ceni ao Flamengo, mas a diretoria optou em não abrir conversas. Sendo assim, o dirigente acredita que o arqueiro irá renovar com o Fortaleza.

“Recebi uma mensagem dele (Rogério), está feliz com a conquista do Fortaleza. Nós criamos um vínculo de amizade muito grande. O Felipe Alves está conversando para renovar, ele está muito feliz e acho que vamos permanecer com ele. Está bem encaminhado. É até dezembro e vamos tentar renovar por mais dois anos”, completou.

Fonte: Oeiras em Foco