Brasileira é assassinada pelo ex- marido nos EUA

Por Br Hoje
23 de novembro de 2023

A tragédia que se abateu sobre a jovem Mellyssa Pereira da Costa, natural de Parauapebas, no Pará, com apenas 21 anos, mobilizou familiares e amigos que agora se unem em uma campanha para arrecadar fundos. O objetivo é viabilizar o envio do corpo da jovem de volta à sua terra natal, proporcionando à sua mãe e demais familiares a oportunidade de se despedirem da garota.

Segundo informações da polícia, Mellyssa foi vítima de um brutal assassinato a golpes de faca na madrugada de segunda-feira (20). O autor do crime foi identificado como Dheraldy Mendes, seu ex-companheiro e pai de seu filho, que, após o ato, tirou a própria vida. O incidente foi registrado na cidade de Danbury, Connecticut, onde Mellyssa residia há dois anos.

A mãe da jovem, que reside no Pará, expressou sua angústia: “O que eu mais quero na minha vida é trazer ela pra mim, dar o último adeus pra ela. Estou inconformada dela ser enterrada sem familiar nenhum longe da gente.”

Mellyssa havia se mudado para os Estados Unidos na companhia de Dheraldy, à época seu marido, em busca de uma vida melhor. No entanto, de acordo com relatos de amigos, o ex-companheiro não aceitou o fim do relacionamento, culminando na tragédia que deixou um filho de apenas um ano órfão.

A campanha, lançada com o objetivo de arrecadar US$25 mil, visa custear o traslado do corpo de Mellyssa de volta ao Brasil. O valor arrecadado proporcionará à família a oportunidade de realizar os ritos fúnebres e de se despedir da jovem em seu ambiente familiar.

O link para as doações está disponível em https://bit.ly/3R8CQbw. A solidariedade de todos é essencial neste momento difícil, contribuindo para amenizar a dor da família enlutada e honrar a memória de Mellyssa.

Últimas notícias