Cabeleireira brasileira é assassinada a facadas no México

Por Br Hoje
16 de agosto de 2023
Foto Reprodução

Uma brasileira identificada como, Aldalenir da Silva Gomes de 54 anos foi assassina a facadas em seu salão de beleza que fica em Miguel Idalgo, na parte noroeste da capital mexicana. O crime ocorreu no último dia 08/08.

Segundo relatos da recepcionista do salão, ela teria ouvido gritos e ao se deparar com o que estava acontecendo chamou a polícia. De acordo com as informações, a suspeita ainda teria tentado bloquear o acesso da polícia ao local. Mas as autoridades entraram no estabelecimento e abordaram a mulher de 35 anos apontada como a responsável pelo crime. A suspeita foi detida imediatamente. Segundo a polícia, a mulher estava segurando uma faca ensanguentada, com manchas de sangue tanto em suas mãos quanto em suas roupas.

Apesar do rápido acionamento de uma ambulância e dos esforços dos paramédicos para salvar a vida de Aldalenir, as perfurações profundas em seu pescoço e braço resultaram em ferimentos fatais. A brasileira não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, deixando familiares, amigos e a comunidade consternados e em luto.

As autoridades mexicanas já deram início às investigações para entender a motivação por trás desse ato violento. A suspeita detida foi entregue à Procuradoria Geral da Cidade do México e enfrenta a possibilidade de ser acusada de feminicídio. Enquanto a investigação continua, amigos e familiares se unem em luto, clamando por justiça em meio à dor da perda de uma vida que foi tragicamente interrompida.

Aldalenir era natural da cidade de Sombrio, Santa Catarina.

Fonte: Duas Linhas

 

Últimas notícias