Um homem foi preso acusado de injetar uma substância tóxica debaixo da porta do vizinho para envenená-lo. O caso foi registrado em Tampa, na Flórida (EUA) e as informações são da NBC News.
Segundo a polícia local, Xuming Li, de 36 anos, só foi descoberto após denúncias morador, que após sentir cheiro de produtos químicos dentro de casa, e seu bebê de 10 meses começar a vomitar, resolveu instalar câmeras de segurança na porta do apartamento.
Um laudo da perícia indica que o suspeito utilizou na ação drogas, com efeitos colaterais que incluem inquietação, dor de estômago, vômitos, dificuldade para respirar, irritação na pele, dor no peito, diarreia, alucinações e desmaios.
Antes do flagrante, uma equipe de resgate de Tampa chegou a ser acionada em várias ocasiões e compareceu no condomínio, mas não foi capaz de determinar a causa do cheiro.
O suspeito Xuming Li foi preso acusado de perseguição agravada, de dispersão de agente químico e de posse de substância controlada. Ele também foi acusado de agressão ao policial. Além disso, condomínio Oxford Place, de Tampa Palms, solicitou na justiça uma ordem de despejo do morador.
Confira o vídeo no Instagram do Br Hoje