Turbulência em voo para o Havaí deixa 11 pessoas feridas gravemente

Por Br Hoje
19 de dezembro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Um voo da Hawaiian Airlines (HA35) para o Havaí sofreu uma forte turbulência neste domingo (18), deixando 11 pessoas ficaram gravemente feridas e estão hospitalizadas, disse o Serviço Médico de Emergência de Honolulu.

Os ferimentos graves incluíam um machucado na cabeça, lacerações, hematomas e perda de consciência. No total, 36 pessoas foram atendidas, sendo que 16 foram liberadas e outras 9 estavam feridas, mas em condições estáveis.

A passageira Kaylee Reyes disse ao site de notícias local Hawaii News Now que sua mãe tinha acabado de se sentar quando a turbulência atingiu e ela não teve a chance de apertar o cinto de segurança.

“Ela voou e bateu no teto”, disse Reyes.

A Hawaiian Airlines informou um número diferente de hospitalizados. Ela disse em um comunicado que 13 passageiros e 3 tripulantes foram levados para hospitais da área para mais cuidados, sem classificar as condições de saúde deles.

A companhia aérea disse que o avião, que saiu de Phoenix, transportava 278 passageiros e 10 tripulantes e pousou em segurança em Honolulu por volta das 10h50 no horário local (17h50 no horário de Brasília).

Fonte: G1

Últimas notícias