Acidente no Piauí deixa 2 crianças e uma adolescente gravemente feridas

Por Br Hoje
16 de novembro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Um acidente no início da manhã desta terça-feira (15), no km 169 da BR-316, em Elesbão Veloso, no Piauí, deixou quatro pessoas feridas, três delas (duas crianças e uma adolescente) em estado grave.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h50, quando um veículo modelo Corolla se deslocava no sentido Valença (PI) para Elesbão Veloso e colidiu na mureta de proteção da ponte, capotando no leito do rio. Após o tombamento, o veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.

No veículo estavam quatro pessoas, sendo o condutor, de 35 anos, e três meninas de 9, 11 e 15 anos. Segundo a PRF, o motorista teria dormido ao volante. O motorista teve lesões leves, mas as crianças apresentaram ferimentos graves. A de 11 anos, segundo a Polícia Rodoviária Federal, teve um membro amputado devido ao acidente.

Todas as vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico-hospitalar no Hospital Municipal de Elesbão Veloso.

Últimas notícias