Advogado Francisco Alysson morre vítima de AVC em hospital de Teresina

Por Br Hoje
7 de março de 2023
Alysson e Renata/ Foto Reprodução

Morreu na tarde desta terça-feira (07), o advogado Francisco Alysson, que foi vítima de um AVC hemorrágico e se encontrava em um quadro tido como irreversível pelos médicos. A morte foi confirmada pela esposa, Renata Rian, por meio de seu perfil nas redes sociais.

“Deus me deu, Deus levou. Louvado seja o nome do senhor. Até o céu, meu amor. Te amo para sempre. Obrigado por tudo”, escreveu em uma publicação.

Protocolo para morte encefálica

Renata informou que ainda havia esperança pela recuperação de Alysson, mas que o hospital havia aberto os protocolos de morte encefálica.

“Agora são feitos alguns testes para verificar se tem ou não morte encefálica. Em um dos testes deu inconclusivo e no doppler deu que ainda há um pequeno fluxo sanguíneo. Então vão dar mais um tempo para repetir os exames. Eu creio que Deus pode operar um milagre”, disse.

Campanha para ajuda financeira

Alysson era casado com a também advogada e confeiteira Renata Rian, com quem teve sete filhos, sendo uma recém-nascida. Nas redes sociais, a esposa relatou que a maior ajuda possível no momento seria de forma financeira. “Nesse momento, a melhor ajuda seria financeira mesmo, pois moro em apartamento e não tenho como estocar nada”, escreveu.

Amigos também reforçam a campanha. Um deles chegou a comentar que ainda havia esperança na recuperação do advogado, que teve o quadro agravado no dia do aniversário de 33 anos da esposa.

Alysson e família

 

Últimas notícias