Árbitro morre ao ser atingido por raio em cidade do Piauí

Por Br Hoje
12 de março de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Um arbitro de futebol, identificado como Valdinar Rodrigues de Jesus, mais conhecido como Valdinar Pitoco, morreu ao ser atingido por um raio durante partida de futebol que apitava em Jatobá do Piauí. O jogo valia pela Copa Cidade, que era promovida pela Prefeitura de Jatobá do Piauí, na tarde desse sábado, dia 12.03, na localidade Santa Maria.

A partida era entre os times de Boa Fé e Fubuia abria a competição. Logo depois de iniciar o jogo, o arbitro que é filiado à Liga Heróis do Jenipapo, percebeu que também começou a chover.

Após alguns minutos de futebol a chuva se intensificou, com ocorrência de raios e trovões. O arbitro resolveu então suspender a partida até que a chuva parar, mas mesmo com o jogo paralisado, Valdinar foi atingido pelo raio e caiu.

Os jogadores e demais presentes no campo, ainda tentaram reanima-lo, mas foi sem sucesso. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde já chegou sem vida.

Valdinar era bastante conhecido no mundo do futebol amador da região de Campo Maior, onde tinha muitos amigos. O corpo do arbitro será velado na comunidade Água Fria, em Campo Maior, onde morava com a família.

Fonte: Portal de Campo Maior

Últimas notícias