Babá que levou tiro em briga de cunhados morre no HUT após 9 dias internada

Por Br Hoje
8 de agosto de 2022
Daniel, Felipe e Juliana.

A babá Juliana da Silva, 36 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (8) após nove dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi confirmada, às 15h30, pela assessoria do hospital.

No dia 30 de julho, Juliana levou um tiro na cabeça durante discussão entre os cunhados Felipe Holanda e Daniel Flauberth Gomes Nunes, 38 anos, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. A Polícia investiga se os cunhados morreram após uma discussão familiar motivada pela irritação de um deles pelo choro de uma criança.

Juliana da Silva estava na área de lazer, brincando com uma criança quando levou um tiro na cabeça.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou a coleta de depoimentos e análise de provas

A mãe de Felipe Holanda, Dirce Holanda, uma das três vítimas da discussão familiar, lamentou o falecimento da funcionária doméstica, que também possuía grau de parentesco com a esposa do filho.

“A Juliana foi tirar, tentar intervir para que não houvesse um envolvimento maior. Ela foi ajudar a retirar no momento da confusão. A Juliana além de amiga e minha secretária, ela era cunhada da esposa do meu filho”, disse.

Últimas notícias