Caminhonete colide contra 3 carros e 17 motos no Centro de Picos

Por Br Hoje
17 de junho de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Um acidente de grandes proporções foi registrado na manhã desta sexta-feira (17), por volta de 9h30, na Rua Marcos Parente, no Centro de Picos. Uma caminhonete modelo Hilux colidiu contra três carros de passeio e 17 motocicletas.

O condutor da Hilux identificado por Kauan Móveis, de 35 anos, natural de Alagoinha do Piauí, seguia sentido Prefeitura de Picos – Canto da Várzea, quando colidiu inicialmente com um carro de passeio que estava sendo estacionado.

Diante do impacto, a caminhonete foi arremessada para o outro lado da pista, atingindo pelo menos mais dois carros de passeio e em seguida arrastando 17 motocicletas que estavam estacionadas.

“Eu vinha devagar quando colidi com o carro que estava sendo estacionado. Ainda tentei controlar a direção, mas não foi possível e bati contra mais dois carros e saí arrastando as motocicletas. Estou aqui aguardando a Perícia e o que tiver de arcar eu vou arcar”, disse Kauan Móveis.

O condutor da caminhonete estava se dirigindo para uma clínica de saúde no município quando ocorreu o acidente. Ele permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar de Trânsito que realizará a perícia.

Diante do grande impacto que chamou a atenção de populares, nenhuma pessoa ficou ferida. Apenas danos materiais nos veículos.

A via permanecerá interditada para realização da Perícia.

Fonte: Cidade Verde