“Contando os dias”, diz Luís Lima para inauguração da UTI no HRCM

Por Br Hoje
14 de fevereiro de 2023
Nádia França, Saturnino Bastos, Luís Lima e William.

Na manhã desta segunda-feira (21), o vereador Luís Lima realizou uma visita na ala que será instalada a Unidade de Terapia Intensiva – UTI no Hospital Regional de Campo Maior – HRCM. O parlamentar estava acompanhado da diretora do hospital, Nádia França, dos engenheiros William e Saturnino Bastos.

Para o portal Br Hoje, Luís Lima detalhou o projeto e agradeceu o apoio do deputado Fábio Abreu.

“Estamos contando os dias para entregar para a população essa grande realização que é a UTI. Uma reivindicação antiga que está prestes a ser colocada em funcionamento. Eu aproveito o espaço para agradecer o deputado federal Fábio Abreu pela destinação dos recursos”, disse o parlamentar.

À diretora do hospital Nádia França também falou com o Br Hoje e explicou o que está faltando para a inauguração.

“A UTI de Campo Maior é uma obra desejada a anos pela população dos carnaubais e com a sensibilidade do nosso governador Rafael Fonteles estamos correndo com todas as pendencias para que iniciemos as atividades o quanto antes. Já demos entrada, a pedido do Superintendente Dr. Dirceu, de todos os equipamentos e recursos humanos necessários e logo em breve estaremos com mais esse serviço disponível para a população dos carnaubais”.

Na oportunidade, Nádia França também falou sobre o sentimento de ser a diretora que está na frente do hospital na conclusão da UTI.

“Fico muito feliz em poder trazer mais esses serviços para a população dos Carnaubais. Sei o quanto a população desejava essa UTI que passou a ser uma vontade minha também. Graças ao empenho do nosso sec. de saúde Dr. Antônio Luis e de toda a equipe da SESAPI vamos conseguir abrir logo esse serviço. Todos os esforços estão sendo tomados pelo superintendente Dr. Dirceu e pelo nosso governador Rafael Fonteles”, concluiu a mesma.

Registros: 

Da Redação

Últimas notícias