Criança que estava desaparecida há quase 24h é encontrada em mata

Por Br Hoje
14 de fevereiro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Uma criança de 8 anos foi localizada na manhã dessa segunda-feira (14) após ficar quase 24h desaparecida em uma área de mata na zona rural do município de Floriano (a 246 km de Teresina).

A menina é moradora da comunidade Casulo e saiu para brincar com outras crianças, e foi vista pela última vez por volta das 11h de domingo (13). Quando a menina não retornou para casa, a família realizou buscas, mas ela não foi localizada. Então equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Durante as buscas, os policiais e moradores da região conseguiram encontrar rastros que indicaram a localização de Kayla. A menina foi encontrada sentada, em uma área de mata fechada, por volta das 10h desta segunda-feira.

“A garota já estava desaparecida por volta de 24h. A partir da comunicação realizada pelos familiares, as forças policiais e corpo de bombeiros militar empreendeu esforços juntamente com a comunidade e uma equipe com drone, o que trouxe bons resultados, até finalizarmos a rota que chegava até o encontro dela”, informou a PM de Floriano.

Apesar do susto, Kayla Vitória foi encontrada bem e já está com a família.

Fonte: Cidade Verde

Últimas notícias