Dr. Augusto Pereira participa do I Colégio de Presidentes das Subseções da OAB

Por Br Hoje
7 de março de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O presidente da Subseção da OAB de Campo Maior, Dr. Augusto Pereira, participou do I Colégio de Presidentes das Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O encontro foi realizado nos dias 04 e 05 de março de 2022.

Projetos, ações de interiorização, valorização da advocacia, defesa das prerrogativas e ética profissional fizeram parte das pautas discutidas pelos advogados.

Conduzido pelo presidente seccional, Celso Barros Neto, a instituição reuniu os quinze presidentes das Subseções na construção do plano de fortalecimento da advocacia de Norte a Sul do Estado. Em blocos temáticos, foram debatidos, sobretudo, o aprimoramento dos serviços da Ouvidoria, orçamento financeiro, expansão dos cursos da Escola Superior da Advocacia (ESA) e as comemorações dos 90 anos da OAB Piauí.

Em sua fala inicial, o presidente Celso Barros, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do evento para aprimorar a atuação da OAB e o fortalecimento da advocacia, por meio da descentralização das suas ações.

“Deliberamos ações para o melhor da advocacia, sempre irmanados em nosso propósito que é trabalhar para fortalecer a nossa OAB. Sabemos dos nossos esforços e das nossas doações para contribuir aos inúmeros projetos que estão por vir nesses próximos três anos. Agradeço o empenho de todos e vamos juntos lutar pelos anseios da advocacia e da sociedade”, frisou o presidente.

Fonte: Ascom

Últimas notícias