A empresária Rayze Hosternes, de 34 anos, proprietária da loja Rayze Joias, faleceu neste sábado (25) após sofrer um mal súbito em sua residência, em Teresina (PI). Ela estava internada desde a última quarta-feira (22) no Hospital São Marcos, onde deu entrada em estado grave e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com informações repassadas pela irmã, ela passou mal em casa e foi socorrida às pressas. Durante a internação, ela respirava com ajuda de aparelhos e não apresentava resposta neurológica após a retirada da sedação.
Na sexta-feira (24), por volta do meio-dia, a página oficial da loja Rayze Joias divulgou uma nota informando sobre o estado de saúde da empresária. “Rayze segue na UTI, ainda em estado grave, respirando através de aparelhos. Ontem foi retirada toda a sedação e hoje ela continua sem resposta neurológica. Estamos todos em oração e pedimos um milagre”, dizia o comunicado.
Até o momento não há informações sobre o que teria causado o mal súbito, considerando que a empresária vivia uma vida saudável, sem comorbidades.