Homem morre eletrocutado após árvore atingir fiação durante chuva no Piauí

Por Br Hoje
13 de fevereiro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Um homem identificado como Antônio Silva de Oliveira, de 56 anos, morreu eletrocutado neste sábado (12), após a queda de uma árvore atingir a fiação da rede elétrica na comunidade Paudarcal, zona rural do município de Milton Brandão, no Norte do Piauí. A vítima estava passando de bicicleta no local, não percebeu os cabos e acabou tocando nos fios.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Sargento Alan Jhonson, comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, explicou que por volta das 16 horas de ontem, uma forte chuva com ventos foi registrada em Milton Brandão, provocando a queda da árvore em cima dos fios de alta tensão, aonde parte deles acabou descendo e ficando aproximadamente 1,70 metros do solo.

“Esse senhor vinha de bicicleta e a gente não sabe como ele chegou a tocar; o que a gente viu lá foi que ele sofreu uma descarga elétrica após a chuva e caiu lá já morto. O acidente aconteceu por volta das 17h30. Acionamos a Equatorial para desligar a fiação para não acontecer mais nada. Ela veio até uma comunidade próxima e desligou as caneletas para retiramos o corpo. A gente veio tirar esse corpo por volta das 22h da noite”, pontuou.

Antônio Silva de Oliveira era irmão da secretária de Meio Ambiente de Milton Brandão, Osélia Silva.

Últimas notícias