Mãe de menina de 6 anos morta em Teresina diz que tiro que matou sua filha partiu de policial

Por Br Hoje
13 de novembro de 2022
Foto Reprodução
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A manicure Dayane Gomes afirmou neste domingo (13), nas redes sociais, que o tiro que matou sua filha, Débora Vitória, de 6 anos, foi disparado por um policial que presenciou o assalto e reagiu. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (11) no bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina.

Dayane Gomes chegava em casa de moto com a menina quando foram abordadas por dois homens armados. A manicure relatou, através das redes sociais, que não reagiu ao assalto e que entregou o celular. “O bandido não ia atirar, ele não ia fazer nada com a gente porque eu entreguei o celular. Ele nem a arma tirou da cintura, só mostrou”, afirmou.

A mãe de Débora contou que um policial, que estava bebendo nas proximidades, reagiu. Segundo ela, o tiro disparado por ele atingiu a criança.

“Ele veio de lá e eu pedi pra não atirar, que o bandido não ia atirar. Ele atirou e o primeiro tiro foi da arma dele, do policial e, imediatamente, atingiu a minha filha. O primeiro tiro foi dele, veio dele. Foi ele que matou a minha filha. Ele estava bebendo na porta e ele que veio de lá pra querer se amostrar, pra dizer que era policial, que tava armado, foi ele que atirou na minha filha”, disse Dayane Gomes.

Débora Vitória foi baleada no abdômen. Ela chegou a ser levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu após dar entrada. O velório ocorreu durante toda manhã nesse sábado (12) na casa da família, no bairro Ilhotas, mesmo local onde a criança morreu baleada.

Mãe ficou ferida

A mãe foi atendida e liberada após atendimento médico. A outra filha de Dayane presenciou os tiros, mas não ficou ferida. A manicure tem outros dois filhos, um menino e uma menina, que não estavam em casa no momento.

Nas redes sociais, Dayane publicou um vídeo em que se despediu da filha.

“Pra sempre meu anjo! Menina de Deus, sorriso encantador, felicidade era seu nome, o céu te recebe, você sempre brilhará muito. Te amaremos para sempre bebezinha da mamãe”.

 

Últimas notícias