O motociclista Manoel Vitório de Sousa Neto, 25 anos, morreu ao cair em um buraco na rua Rafaello Rinaldi, no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 4 h da manhã de hoje (2) quando ele voltava do trabalho.
O corpo do motociclista ficou dentro do buraco e a moto que ele pilotava foi encontrada alguns metros à frente completamente destruída.
Segundo moradores, a família encontrou o corpo de Manoel Vitório com rastreamento da moto. Ele trabalhava fazendo pizza.
De acordo com moradores, o motociclista vinha no sentido Centro-Pedra Mole, quando a moto que ele pilotava caiu dentro de um buraco gigante existente na borda da pista.
No local muitos curiosos se aglomeraram assustados com a violência do acidente.
O pai da vítima, José Vitorio Neto, relatou que o jovem trabalhava a noite desde novembro do ano passado e que costumava buzinar quando chegava à rua de casa. Os familiares acompanhavam o trajeto pelo aplicativo do rastreador e foram até o local após a motocicleta parar.
A família de Manoel Vitório solicitou imagens de câmeras de segurança de um condomínio nas proximidades para tentar entender melhor a dinâmica do acidente.
A obra e da Eturb e o órgão fazia recuperação de bueiros da região.
Por meio de nota, a Prefeitura de Teresina informou que a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) estava realizando obras no local para recuperação do dissipador.
Fonte: Cidade Verde